iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

18/09 - 10:50

Brasileira tenta ouro no Mundial de Boxe em Barbados
A atleta da categoria 81kg enfrentou a húngara Timea Nagy, e se classificou à decisão ao vencer por pontos

Gazeta Esportiva

A pugilista Roseli Feitosa continua viva no Mundial de Boxe que ocorre em Barbados, e luta para tentar conquistar o primeiro título brasileiro da competição ao vencer a semifinal da competição. A atleta da categoria 81kg enfrentou a húngara Timea Nagy, e se classificou à decisão ao vencer por pontos.

No primeiro assalto, a brasileira demonstrou sua superioridade ao encaixar sete golpes na rival europeia, que devolveu apenas três. Inteira no combate, Roseli foi confiante para o segundo round, mas a parcial foi mais estudada e as duas marcaram apenas um ponto, levando a disputa para o terceiro assalto.

No terceiro round, Feitosa continuou sendo melhor, e dominou a luta ao marcar sempre mais pontos que a adversária - que, ao final da luta, acertou apenas mais dois golpes na brasileira, totalizando seis pontos marcados, contra 14 de Roseli.

Na final, a pugilista de apenas 21 anos irá enfrentar a cazaque Marina Volnova, que passou pela chinesa Yanrui Wang com maior dificuldade, por 12 pontos a sete. A decisão está marcada para este sábado.


Leia mais sobre: Roseli Feitosa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias