iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

11/09 - 23:44

Times gaúchos brilham na rodada do torneio feminino de handebol
Luna ALG/Ordena/UCS e Santa/Feevale/Novo Hamburgo levaram a melhor contra times paulistas

Gazeta Esportiva

O handebol gaúcho foi soberano na rodada da Liga Nacional Feminina realizada na noite deste sábado. Luna ALG/Ordena/UCS e Santa/Feevale/Novo Hamburgo aproveitaram o fator casa para alcançarem resultados positivos.

Em Caxias do Sul, a partida foi decidida apenas nos momentos finais. Ainda assim, a UCS impôs seu ritmo de jogo e superou a Metodista/São Bernardo por 26 a 25 (14 a 16), no Ginásio Poliesportivo da Universidade.

Já o Novo Hamburgo teve mais tranquilidade contra outro paulista. O Santo André acabou derrotado por 28 a 22 (12 a 14), no Ginásio de Esportes da CEI, em Campo Bom (RS).

Os confrontos da Liga Nacional voltam a ser realizados na quinta-feira. No torneio feminino, haverá um jogo isolado: a Santa/Feevale/Novo Hamburgo recebe o Praia Tênis Clube/PMV, às 21 horas.

Na disputa masculina, estão previstos os seguintes confrontos: TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté x Força Jovem EC/PM Colatina; USCS/São Caetano x Unopar Londrina/Sercomtel; Interativo São Carlos x Metodista/São Bernardo e Pinheiros x FME Campos/Wizard.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias