iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

21/07 - 11:35

São Januário é oficializado como sede do rúgbi em 2016

"Já tive a felicidade de participar de uma Olimpíada e me sinto privilegiado em ver que o Vasco será sede das Olimpíadas de 2016", disse Dinamite

Agência Estado

O estádio de São Januário foi oficializado na terça-feira como sede dos jogos de rúgbi de sete da Olimpíada de 2016, que será realizada no Rio. Um encontro entre os presidentes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, e do Vasco, Roberto Dinamite, selaram o palco vascaíno como local de disputa da modalidade na competição.

O fato foi comemorado por Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, que já defendeu a seleção brasileira como jogador em uma edição dos Jogos Olímpicos. "Já tive a felicidade de participar de uma Olimpíada e me sinto privilegiado em ver que o Vasco será sede das Olimpíadas de 2016. O Vasco sempre foi um clube pioneiro em muitas coisas e esta é mais uma (conquista) que alcançamos. Uma conquista que mostra a grandeza do nosso Vasco", afirmou o dirigente.

Em nota publicada em seu site oficial, o Vasco explicou que, para poder receber o rúgbi em 2016, São Januário "passará por várias reformas, como por exemplo, transformação do gramado e das arquibancadas, onde serão colocados assentos, todos com coberturas".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias