iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

21/07 - 15:14

Brasil perde, de virada, para russas na estreia do Mundial
No outro jogo do Grupo B, a Espanha venceu a Grã-Bretanha por 22 a 0 e lidera; a Noruegue folgou na rodada

Gazeta Esportiva

A seleção brasileira feminina estreou com derrota no Campeonato Mundial de Rugby Universitário, nesta quarta-feira, na cidade do Porto, em Portugal. Após um bom primeiro tempo, no qual o Brasil venceu por 5 a 0, graças ao try de Paula Ishibashi, as russas conseguiram a virada na etapa final e venceram por 10 a 5, em jogo válido pelo Grupo B.

"Temos que aprender com os erros de hoje (quarta). Amanhã espero uma evolução para conseguirmos a vitória", afirmou João Nogueira, coordenador da seleção feminina. As duas primeiras seleções de cada grupo classificam-se para as semifinais. As terceiras e quartas colocadas dos grupos disputam do quinto ao oitavo lugar.

No outro jogo do Grupo B, a Espanha venceu a Grã-Bretanha por 22 a 0 e lidera. A seleção norueguesa folgou na rodada. O Brasil volta à quadra nesta quinta contra as britânicas às 8h45 e joga contra a Noruega às 13h20 (ambos horários de Brasília). O campeonato é disputado na modalidade sevens, ou seja, com sete atletas para cada equipe e dois tempos de sete minutos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias