iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/06 - 18:50

Dupla brasileira fica em segundo no nado sincronizado

Dueto Lara Teixeira e Nayara Figueira ficou atrás das espanholas, que competiram em casa no Troféu Infantas

Gazeta Esportiva

O Brasil conquistou a segunda colocação na final de duplas do Troféu Infantas de Espanha, em Castellón, na Espanha. O dueto Lara Teixeira e Nayara Figueira marcou 89.5625 pontos e ficou atrás das espanholas Andrea Fuentes e Ona Carbonell, as campeãs. Meghan Kinney e Michelle Theriaul, dos Estados Unidos, foram as terceiras.

"Esse resultado nos abriu novas perspectivas. Isso nos dá reais chances de vencer as americanas em Guadalajara e de conquistarmos uma inédita medalha de prata pan-americana. Toda a equipe foi muito elogiada e sentimos a tensão e preocupação do time americano", comemorou a técnica da dupla, Andreia Curi.

Na rotina livre combinada, que mistura solo, dupla e equipe, o Brasil chegou em terceiro com 89.0250 pontos, atrás do Canadá (91.5493) e da Espanha (95.6250), que lidera todas as disputas.

O grupo foi formado por Bia e Branca Feres, Nayara, Lara, Michelle Frotta, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Giovana Stephan, e as reservas Gabriela Figueiredo e Maria Eduarda Pereira. A competição termina neste domingo (20).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias