iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

18/06 - 22:00

Irmãos Hypólito se garantem em seis finais em Portugal

Diego avançou à final no solo e no salto, mas Daniele conseguiu ser ainda melhor, em quatro aparelhos

Agência Estado

A sexta-feira foi de bons resultados para os irmãos Hypólito na etapa de Portugal da Copa do Mundo de Ginástica Artística, que está sendo disputada na cidade do Porto. Diego avançou à final no solo e no salto, mas Daniele conseguiu ser ainda melhor. A ginasta se classificou para a decisão nos quatro aparelhos que disputou.

Com títulos no solo nas etapas da França e da Rússia da Copa do Mundo neste ano, Diego vai em busca de sua terceira conquista na temporada. O ginasta avançou em primeiro no aparelho, com a pontuação de 15,675. No salto, Diego ficou em terceiro, com 15,512, resultado suficiente para ser comemorado pelo atleta.

"Estou muito feliz por este ano ser de tantas conquistas e, especialmente, nesta etapa, por minha irmã avançar às finais. Seria um ótimo presente de aniversário vê-la ganhando uma medalha e eu também", comentou Diego, lembrando que neste sábado, quando acontece a final do solo, ele completa 24 anos.

Já Daniele avançou à final no solo, salto, trave e paralelas. O único aparelho em que a ginasta se classificou em primeiro foi no salto, com 14,072 pontos. No solo Daniele foi a segunda melhor, enquanto ficou em quarta nas paralelas e em quinta na trave.

Além dos irmãos Hypólito, mais um representante do Brasil também avançou no masculino. Nas argolas, Sérgio Andrei Eras foi à decisão por pouco, se classificando em oitavo, com 14,625 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias