iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

17/06 - 19:49

Nadador Henrique Barbosa elogia treinamento em Auburn

Atleta treina juntamente com os também brasileiros Cesar Cielo e Nicholas dos Santos desde o início do ano

Agência Estado

O nadador Henrique Barbosa está animado com a preparação que vem realizando em Auburn, nos Estados Unidos, onde, desde o início do ano, treina juntamente com os também brasileiros Cesar Cielo e Nicholas dos Santos. O recordista brasileiro dos 100m e 200m peito afirmou que os treinamentos se intensificaram após a realização do Troféu Maria Lenk, em maio.

"Nadamos mais, malhamos melhor e tivemos mais atenção nos detalhes por parte da comissão técnica. O fim da temporada universitária ajudou os nadadores estrangeiros que estão em Auburn e me sinto mais bem preparado fisicamente e também mais entrosado com o time e o staff", disse Henrique Barbosa.

O Meeting de Santa Clara, nos EUA, que começará nesta sexta-feira, será um bom teste para o nadador ver na prática se ele está no caminho certo para ter um bom desempenho no Pan-Pacífico, principal competição do ano, que será realizada na cidade norte-americana de Irvine, em agosto. No campeonato norte-americano, Henrique Barbosa disputará as provas dos 100m e 200m peito.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias