iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

07/06 - 19:37

Juliana Veloso fica em 14º em Copa do Mundo de saltos
Brasileira não conseguiu passar às finais, já que apenas as 12 maiores pontuadoras se classificaram para a disputa de medalhas na China

Gazeta Esportiva

A saltadora Juliana Veloso, que tem três Jogos Olímpicos no currículo, terminou a semifinal do trampolim de 3 metros na Copa do Mundo da China na 14ª posição e não conseguiu passar às finais, já que apenas as 12 maiores pontuadoras se classificaram para a disputa de medalhas.

Técnica do Fluminense e da seleção brasileira, Andréia Boehme analisou o desempenho da sua atleta. "Mesmo com pouquíssimo tempo de treinamento, quase conseguimos chegar à final da prova, mas infelizmente não alcançamos a pontuação necessária", explicou a treinadora tricolor, que detalhou os motivos da performance aquém das expectativas da saltadora.

"A Juliana apresentou uma série totalmente nova, que tem um grau de dificuldade muito grande. Estes são os saltos que vamos aprimorar para tentar chegar aos Jogos Olímpicos de Londres", revelou Boehme. A técnica desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (08), junto com Juliana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias