iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

13/04 - 22:05

Brasil repete placar e vence segundo amistoso contra Paraguai

Time do astro Falcão novamente aplicou cinco gols no rival sul-americano e se mantém invicto desde 2005

Gazeta Esportiva

Depois de superar o Paraguai no último domingo por 5 a 0, com direito a show do astro Falcão, nesta terça-feira, a seleção brasileira de futsal repetiu o placar e fez a alegria do torcedor que compareceu ao ginásio municipal de Gramado, Rio Grande do Sul.

Com o resultado, o técnico da equipe Marcos Sorato alcançou a incrível marca de 32 vitórias em 32 partidas no comando da equipe hexacampeã mundial. O último revés da seleção foi no dia 8 dezembro de 2005, em um amistoso contra a Espanha, que terminou em 2 a 1 para os ibéricos.

Perseguindo a marca dos 300 gols com a camisa da seleção, o ala Falcão anotou os três primeiros tentos e, um mais bonito que o outro. No segundo, o 'showman' balançou as redes com um voleio e no terceiro, aproveitando o vacilo do goleiro adversário, fez de cobertura. Com o hat-trick, falta apenas dez para o jogador do Cimed/Malwee, maior artilheiro da história da seleção, chegar aos 300. Valdin e Chico completaram o placar desta terça-feira.

Apesar do poderio ofensivo inigualável, Marcos Sorato fez questão de valorizar a atuação do setor defensivo. "Todos treinam com afinco e confio plenamente neles. A defesa ficar sem sofrer gols também é por conta do trabalho árduo dos goleiros", argumentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias