iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

18/03 - 18:53

Ketleyn Quadros será a porta-bandeira do Brasil, em Medellín

Cerimônia de abertura dos Jogos Sul-americanos ocorrerá nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot

Gazeta Esportiva

A judoca Ketleyn Quadros, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, será a porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos Sul-americanos de Medellín. A cerimônia ocorrerá nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot.

"Para mim é uma honra muito grande poder entrar no estádio carregando a bandeira brasileira. Será uma emoção especial", garante Ketleyn, de 22 anos, primeira brasileira a conquistar uma medalha olímpica em disputa individual.

A estreia da judoca nos tatames colombianos será no próximo sábado, no Coliseo de Combate do Complexo Esportivo Atanasio Girardot.

Com uma delegação formada por 562 atletas, o Brasil terá, em Medellín, seu maior contingente de participantes em uma competição fora do país. A competição representa uma importante etapa da preparação visando aos Jogos Olímpicos Londres-2012.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias