iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

28/02 - 16:38

Judô brasileiro ganha mais 3 ouros no Panamá
Rafaela Silva (até 57kg), Felipe Kitadai (até 60kg) e Leandro Cunha (até 66 kg) foram campeões na noite de sábado

Agência Estado

Os judocas brasileiros encerraram a participação na primeira edição do Grand Prix Pan-Americano, realizado no Panamá, com a conquista de mais três medalhas de ouro. Rafaela Silva (até 57kg), Felipe Kitadai (até 60kg) e Leandro Cunha (até 66 kg) foram campeões na noite de sábado.

O Brasil conseguiu ainda duas outras medalhas no último dia do Grand Prix Pan-Americano. Taciana Lima (até 48kg) faturou a medalha de prata e Bruno Mendonça (até 73kg) ganhou o bronze.

Com as últimas conquistas, o Brasil encerrou a sua participação com quatro medalhas de ouro, uma prata e sete bronzes. No quadro geral de medalhas, o País ficou atrás apenas de Cuba, que deixou o Panamá com 11 ouros, uma prata e quatro bronzes.

As outras medalhas do Brasil foram conquistadas na sexta-feira. Hugo Pessanha (até 90kg) ganhou o ouro e Danielli Yuri (até 63kg), Helena Romanelli (até 70kg), Aline Puglia (mais de 78kg), Guilherme Luna (até 81kg), Alex Reiller (até 100kg) e Rafael Silva (mais de 100kg) conseguiram o bronze.

Tiago Camilo, Leandro Guilheiro e Luciano Correa, os principais judocas brasileiros, ficaram de fora do torneio, após o périplo da equipe pela Europa no início deste ano.


Leia mais sobre: Grand Prix Pan-Americano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias