iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/01 - 21:10

Após derrotas na Espanha, seleção de handebol faz amistoso com Alemanha

Na quinta-feira, os brasileiros seguem sua agenda de compromissos na Europa e embarcam para Paris, onde fazem três jogos

Gazeta Esportiva

A seleção brasileira masculina de handebol segue na Europa sua preparação para os Jogos Sul-americanos, que serão disputados em março, na Côlmbia. Depois de perder três jogos no Torneio da Espanha, a equipe faz um amistoso contra a Alemanha, na cidade de Mannheim, nesta quarta-feira às 16h (horário de Brasília).

Contra um adversário complicado, a meta do técnico do Brasil, Javier Garcia Cuesta, é ver evolução em seu time, como nas partidas diante de Suíça e Romênia, disputadas no torneio espanhol. "Sabemos que o nível da Alemanha é superior ao dos outros dois times, mas esperamos jogar bem e conseguir um bom resultado nessa partida", disse Javier.

Na quinta-feira, a seleção segue sua agenda de compromissos na Europa e embarca para Paris, onde enfrenta os donos da casa, a Islândia e novamente a Espanha, em mais um torneio amistoso. A equipe deve retornar ao Brasil na terça-feira, dia 19 de janeiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias