iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

20/11 - 19:57

Lars Grael lidera após primeiro dia de disputa no iatismo

Ao lado de Ronald Seifert, o brasileiro se destacou na abertura da Taça Royal Thames, no Rio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A Taça Royal Thames teve seu primeiro dia de disputa nesta sexta-feira. Ao lado de Ronald Seifert, o brasileiro Lars Grael chegou na quinta colocação na primeira regata e foi vice na segunda. Com sete pontos perdidos, a dupla lidera a competição realizada no Rio de Janeiro.

Com 10 pontos (1+9), os alemães Johannes Bobenderede e Tino Jacobs estão em segundo lugar. Os suecos Fredrik Loof e Johann Tillander têm a mesma pontuação (7+3) e ocupam o terceiro posto. Robert Scheidt e Bruno Prada contabilizam 22 pontos perdidos (14+8) e aparecem na 10ª posição.

"Não tivemos um bom dia na estréia, mas a tendência é melhorarmos com a sequência das regatas", disse Scheidt. Ao lado de Bruno Prada, ele busca o tetracampeonato da Taça Royal Thames, já que conquistou o título nas temporadas de 2004, 2007 e 2008.

Nesta sexta-feira, a raia foi montada fora da Baía de Guanabara. Com 53 barcos, a competição reúne as melhores duplas do Brasil e do exterior na classe Star. Os competidores se preparam para o Mundial que será disputado em janeiro de 2010, no Rio de Janeiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias