iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

18/11 - 19:41

Confiante, Benjamin projeta: "temos de vencer três finais"

Atuais tricampeões invictos de futebol de areia tomaram sufoco dos suíços, mas conseguiram vencer por 4 a 2,

Gazeta Esportiva

DUBAI (África do Sul) - O Brasil teve dificuldades para vencer a Suíça pela Copa do Mundo de futebol de areia. Os atuais tricampeões invictos tomaram sufoco dos europeus, mas conseguiram vencer por 4 a 2, de virada, e agora vão enfrentar a Itália pelas quartas de final da competição.

"Isso mostra a força desse grupo, que soube buscar o resultado, com superação e com inteligência", comentou Benjamin, autor de dois gols. "Sabíamos que seria um jogo muito complicado, mas o importante foi que vencemos e alcançamos o nosso segundo objetivo, que era terminar em primeiro lugar na chave", completou o capitão do Brasil.

Na sequência, o time terá mais três confrontos para conseguir o tetracampeonato mundial. E para o camisa 10, uma nova postura terá que ser assumida. "A partir de agora o campeonato muda e, para chegar ao título, temos de vencer não três jogos, mas três finais", afirmou Benjamin.

Autor de um gol no jogo, após se aproveitar de uma falha na saída de bola do goleiro, que foi impecável debaixo da meta, André comemorou o resultado ante os suíços, mas projetou dificuldades contra os italianos.

"Estou muito feliz pelo resultado, entramos para vencer e conseguimos uma vitória importante. Agora teremos um jogo muito duro pela frente, contra a Itália, mas já estamos pensando neles desde já", analisou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias