iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

03/11 - 16:07

Cesar Cielo vai carregar tocha nos Jogos de Inverno
Cesar Cielo conquistou duas medalhas na Olimpíada de Pequim, em agosto do ano passado

Agência Estado

SÃO PAULO - O nadador brasileiro Cesar Cielo foi convidado para participar da corrida de revezamento da tocha olímpica dos Jogos de Inverno de Vancouver, que serão realizados em fevereiro do ano que vem. Assim, ele participará do evento no dia 24 de novembro, em Hopewell Rocks, também no Canadá.

Apesar de disputar um esporte que não está no programa dos Jogos de Inverno, Cesar Cielo foi escolhido pelo Comitê Organizador da Olimpíada de Vancouver para representar o Brasil na corrida de revezamento da tocha olímpica. Assim, o nadador brasileiro irá ao Canadá para o evento.

Cesar Cielo conquistou duas medalhas na Olimpíada de Pequim, em agosto do ano passado - foi ouro nos 50 metros livre e bronze nos 100 metros livre. Além disso, ele venceu essas duas mesmas provas no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, em julho deste ano, em Roma.

Diante desse currículo, Cesar Cielo foi escolhido para o revezamento da tocha, que já está percorrendo o Canadá após ter sido acesa na Grécia. Assim, ele fará uma viagem rápida ao país, para não prejudicar seu preparação para o Open de Natação, que acontecerá entre 17 a 20 de dezembro, em São Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias