iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

18/10 - 12:59

Brasil vence Desafio Internacional de Judô

Brasil ganhou a final contra a Argentina por 4 a 2, repetindo a performance do último fim de semana

Agência Estado

VITÓRIA - A seleção brasileira masculina de judô venceu neste domingo o Desafio Internacional, disputado em Vitória (ES). Depois de ter batido a equipe dos Estados Unidos por 6 a 1 no sábado, o Brasil ganhou a final contra a Argentina por 4 a 2, repetindo a performance do último fim de semana, quando também bateu norte-americanos e argentinos no duelo realizado em Maringá (PR).

Na final deste domingo, contra a Argentina, o Brasil venceu com Walter Santos (acima de 100kg), Luciano Correa (até 100kg), Nacif Elias (até 81kg) e Marcelo Contini (até 73kg). Enquanto isso, os brasileiros perderam com Felipe Oliveira (até 90kg) e Ricardo Ayres (até 60kg). Houve também um empate na categoria até 66kg, entre Leandro Cunha e o argentino Miguel Albarracin.

"Nosso principal objetivo é fazer o atleta se acostumar a lutar diante da torcida e transformar a pressão em rendimento", afirmou o técnico da seleção brasileira, Luiz Shinohara. "Avalio como bons os resultados tanto em Maringá quanto em Vitória, inclusive em relação aos treinamentos, que são muito importantes para atletas mais jovens como é o caso desta equipe."


Leia mais sobre: seleção brasileira masculina de judô Desafio Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias