iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

06/10 - 18:37

Lesionado, Leandro Guilheiro é substituído por Contini
Judoca sofreu uma contratura muscular na lombar e passará por uma nova avaliação

Gazeta Esportiva

MARINGÁ - Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, Leandro Guilheiro não disputará o Desafio Internacional com a seleção brasileira nos próximos dias 10 e 11 de outubro em Maringá (PR). O judoca será substituído pelo medalhista de bronze na Copa do Mundo de Belo Horizonte em 2008, Marcelo Contini, na categoria -73kg.

Guilheiro sofreu uma contratura muscular na lombar e passará por uma nova avaliação para saber se poderá participar do Desafio Internacional em Vitória (ES), no dia 17 de outubro. Em ambas as competições, o Brasil enfrentará Argentina e EUA.

Com esta mudança, a seleção nacional irá para o confronto com Ricardo Ayres (-60kg), Leandro Cunha (-66kg), Marcelo Contini (-73kg), Nacif Elias (-81kg), Eduardo Santos (-90kg), Luciano Corrêa (-100kg) e Walter Santos (+100kg).

O grupo do Brasil irá para Maringá nesta sexta-feira, com chegada prevista para às 11h40. No sábado, haverá o duelo contra a Argentina, às 13 horas, e no domingo será a vez de duelar com os Estados Unidos, às 9 horas, ambos no ginásio Parque do Japão, que será inaugurado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias