iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

14/09 - 17:16

Após decepção no Mundial, Corrêa garante estar revigorado
"O que passou, passou. Eu caio, mas eu me levanto. Agora é hora de recomeçar os treinos e me dedicar a eles, como sempre fiz", comentou o judoca

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Duas semanas após a decepção no Mundial de judô, no qual não conseguiu nenhuma medalha, Luciano Corrêa retomou os treinamentos nesta segunda-feira. E, apesar de não esconder a decepção com o resultado na Holanda, o atleta garante estar revigorado.

"O que passou, passou. Eu caio, mas eu me levanto. Agora é hora de recomeçar os treinos e me dedicar a eles, como sempre fiz", comentou o atleta. "O Minas, meu clube, me dá uma ótima assistência técnica, psicológica e física, e isso me deixa à vontade para focar nos meus treinamentos. Depois do Mundial, dei uma descansada. Estou revigorado e pronto para encarar esse fim de temporada", destacou.

"Vinha de uma boa fase. Havia conquistado o pódio em quase todas as competições que participei no pré-Mundial e fui em busca de medalha, principalmente a de ouro, que me daria o bicampeonato. Mas, não correspondi às minhas próprias expectativas e isso me deixou chateado, pois tinha me preparado bastante", analisou.

Das últimas dez medalhas disputadas pelo judoca, Luciano só não subiu ao pódio em duas ocasiões (Copa do Mundo da Hungria e Mundial).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias