iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

03/09 - 17:18

Fabiana Murer se despede da Golden League na Bélgica
Grand Prix de Bruxelas reunirá as principais favoritas da modalidade, incluindo a russa Yelena Isinbayeva

Gazeta Esportiva

BRUXELAS (Bélgica) - A saltadora Fabiana Murer se despede da Golden League nesta sexta-feira, quando ela irá participar do Grand Prix de Bruxelas, na Bélgica. A competição reunirá as principais favoritas da modalidade, incluindo a russa Yelena Isinbayeva, atual recordista do salto com vara.

"Vou buscar o pódio e uma boa marca. Se as condições do tempo estiverem boas acredito que posso saltar bem", projetou Murer, que ficou com a quinta colocação no Mundial de Berlim. "(GP de Bruxelas) Vai ser uma prova bem disputada porque a maioria das finalistas mundiais vai estar lá novamente", completou.

Com relação a Isinbayeva, Murer considera que a atual recordista mundial (5,06m) está mais fortalecida, mesmo depois do fiasco no Mundial. "Da Yelena podemos esperar qualquer coisa, ainda mais depois do recorde mundial que lhe deu mais força", comentou.

Atual detentora do terceiro melhor salto do ano, Fabiana Murer ainda terá pela frente a Final do Mundial do Atletismo, em Tessaloniki, na Grécia, nos próximos dias 12 e 13 de setembro, o que pode confirmá-la como uma das oito melhores do mundo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias