iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

02/09 - 19:01

Com mais duas vitórias, Brasil segue invicto no boxe amador

Yamaguchi Falcão e Everton Lopes subiram ao ringue e venceram seus compromissos no Mundial de boxe amador

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Os pugilistas brasileiros ainda não sabem o que é perder no Campeonato Mundial de boxe amador, disputado em Milão, na Itália. Nesta quarta-feira, Yamaguchi Falcão e Everton Lopes subiram ao ringue e venceram seus compromissos, deixando o país com três vitórias em três lutas.

O primeiro a lutar foi Yamaguchi Falcão. Ele derrotou sem dificuldades o panamenho Israel Duffus pelo placar de 18 a 2, na categoria até 75 kg. Seu próximo adversário é o romeno Ronald Gravril, que derrotou o afegão Mangoosh Nasimi com nocaute no terceiro round de luta.

Everton Lopes também não teve maiores dificuldades para vencer sua disputa. Com o placar de 10 a 2, ele derrotou o afegão Uslan Gasimov, na categoria até 60 kg. Como próximo oponente ele tem o armênio Javakhyan Hrachik, que bateu o búlgaro Bunarzhizh Simeon, por 11 a 1.

Na quinta-feira, outros dois brasileiros estreiam no Mundial. Na categoria até 57kg, Robson Conceição pega o cubano Yasniel Toledo. Já na classe até 69kg, Pedro Lima tem pela frente Orhan Ozturk, da Holanda.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias