iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

22/08 - 17:21

Pessoa, Doda e Bernardo Alves vão à final do GCT

Global Champions Tour será disputado entre 11 e 15 de novembro em Doha, no Catar

Gazeta Esportiva

VALKENSWAARD (Holanda) - Os brasileiros Rodrigo Pessoa, Doda Miranda e Bernardo Alves garantiram, neste sábado, uma vaga na final do Global Champions Tour, que será disputado entre 11 e 15 de novembro em Doha, no Catar.

A classificação foi obtida neste sábado na penúltima etapa do maior circuito hípico do mundo, em Valkenswaard, na Holanda. Bernardo Alves, montando Chupa Chup, alcançou o tempo de 55s43 e somou 12 pontos, ficando com a 17ª colocação.

Doda Miranda, por sua vez, saltou com AD Picolien Zeldenrust e cravou 70s62 e quatro pontos, ficando com a 22ª colocação. Já Rodrigo Pessoa, montando Lets Fly, fez 95s61 e 25 pontos e terminou na 45ª colocação. A vitória foi do conjunto formado pela australiana Edwina Alexander e pelo cavalo Isovlas Itot du Chateau, com o tempo de 35s49 e percurso limpo.

Na grande final em Doha estarão presentes os 25 competidores mais bem colocados do ranking do concurso após oito etapas. Dentre os brasileiros presentes na lista, Bernardo Alves é o melhor colocado com 41 pontos, na oitava posição.

Rodrigo Pessoa, com 37 pontos, é o 11º colocado, enquanto Doda Miranda aparece na 18ª colocação com 32 pontos. A liderança pertence à australiana Edwina Alexander com 65 pontos.

 

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias