iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

15/08 - 20:31

Fora do Mundial, Ketleyn Quadros é campeã em BH
A judoca do Minas Tênis Clube fez o valer o fato de atuar "dentro de casa" e bateu Josiane Falco na final realizada em Belo Horizonte

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Pouco mais de um ano após conquistar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, Ketleyn Quadros (-57kg) faturou o Brasileiro Sub-23 na noite deste sábado. A judoca do Minas Tênis Clube fez o valer o fato de atuar "dentro de casa" e bateu Josiane Falco na final realizada em Belo Horizonte.

"É sempre bom vencer campeonatos. Ainda mais lutando em casa. Fiquei muito à vontade e isso contribuiu no tatame. Hoje, fiz boas lutas e consegui mais essa medalha na minha carreira", diz Ketleyn, que não foi convocada para defender o Brasil no Mundial da Holanda.

"O resultado positivo dessa competição é o fruto do trabalho intenso e sério que tenho feito no Minas. Agora, é dar seqüência aos treinamentos e buscar mais conquistas. Tenho o segundo semestre inteiro pela frente com outras competições importantes", disse. Com o título, ela se classifica para o processo seletivo da seleção em 2010.


Leia mais sobre: Ketleyn Quadros

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias