iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

02/07 - 22:07

Amigdalite deixa goleiro Tiago de fora das quartas no futsal

"Fiquei esses três dias bem debilitado, com dores no corpo, dor de cabeça, 39,5ºC de febre", disse jogador

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Melhor goleiro do último Mundial, Tiago desfalcou mais uma vez a seleção brasileira no Grand Prix por conta de uma amigdalite. A doença, que já o havia deixado de fora do duelo contra a República Tcheca na terça, fez com que ele não fosse relacionado para o confronto contra a Guatemala nesta quinta, válido pelas quartas de final.

"Fiquei esses três dias bem debilitado, com dores no corpo, dor de cabeça, 39,5ºC de febre. Foi uma amigdalite muito forte", comentou o arqueiro, após a goleada por 8 a 2. "Como o ar de Goiânia é muito seco, a gente suspeita que isso, junto com o ar condicionado do quarto do hotel, tenha causado todo esse problema", explicou.

Tiago, porém, se diz recuperado para a semifinal contra a Romênia, programada para esta sexta, às 20 horas (horário de Brasília). "Estou liberado pelo médico a tendência é eu estar à disposição do treinador Marcos Sorato", comentou.

Titular na estreia, o atleta da Malwee ficou fora do duelo contra Moçambique devido a um revezamento entre goleiros feitos pela comissão técnica do Brasil. Diante dos tchecos, ele pediu para não atuar. "Não estava me sentindo muito bem e falei para sair porque, se eu jogasse, iria atrapalhar o time", justificou.

De fora dos confrontos, Tiago revelou ter ficado incomodado. "A gente se sente meio impotente, pois vemos as coisas acontecerem dentro da quadra e não podemos fazer nada, somos meros torcedores", destacou.

Sorato, entretanto, não confirmou a entrada do jogador no time. "Vamos esperar para ver se ele vai se recuperar. De qualquer maneira, o Franklin está muito bem, assim como o Rogério", comentou, se referindo aos outros dois goleiros da equipe nacional.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias