iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

09/06 - 20:17

Parceria com João Derly leva judô ao Internacional

Professores do Instituto Podium, presidido pelo bicampeão mundial, passarão a dar aulas de judô aos sócios do time colorado

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Trajando uma camisa colorada com seu nome grafado acima do número 11, o judoca João Derly compareceu à sede social do Internacional nesta terça-feira para assinar uma parceria que levará a prática do esporte para o clube gaúcho. Professores do Instituto Podium, presidido pelo bicampeão mundial, passarão a dar aulas de judô aos sócios do time colorado.

"Fico muito contente com essa parceria, principalmente por ajudar a melhora do futuro da juventude por intermédio da prática do judô", disse João Derly, colorado de coração, na presença do presidente do Inter, Vittorio Piffero e do vice-presidente de esportes amadores, Roberto Melo.

Divulgação/Site Oficial
der
Derly assina contrato de parceria com o Internacional


"É muito bom poder resgatar um pouco da minha história. Curiosamente, quando comecei no esporte, lutava contra o Inter, que tinha uma equipe de alto rendimento", relembrou o judoca, pensando em resgatar a tradição no ano do centenário do clube.

"Ter o judô no Inter é um sonho que se tornou realidade, ainda mais com o apoio do João que é um grande atleta. Este esporte ajuda as crianças a canalizar as suas energias para o bem, sendo um instrumento de inclusão social", exaltou Constance Piffero, diretora de esportes amadores e projetos sociais.


Leia mais sobre: João Derly Inter

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias