iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/05/2009 - 20:48

São Paulo/Suzano contrata ala Oito Meia e o fixo Bahia
Tricolor ocupa a 17ª posição na tabela de classificação da Liga Nacional de futsal, com seis pontos

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - A diretoria do São Paulo/Suzano contratou dois jogadores para reforçar o elenco do time principal. Trata-se do fixo Wagner Maia da Silva, o Bahia, e do ala Uhelliton Bonfim de Souza, conhecido como "Oito Meia".

"Oito Meia" estava na Itália onde atuou por cinco meses na equipe Finplanet Fiumicino. "Retornei ao Brasil porque não consegui renovar o meu visto de permanência. Como estava sem clube, recebi o convite para jogar pelo São Paulo", conta o atleta de 22 anos que tem passagens pelo São Caetano, EC Banespa e AD Wimpro/Guarulhos.

Já o experiente Bahia, 37 anos, defendeu o Corinthians e o DEL/Jaboticabal, respectivamente no primeiro e no segundo semestre do ano passado. Ele também jogou pelo EC Banespa, Palmeiras, Garça, Goiás, Macaé, entre outras equipes. "A minha expectativa no São Paulo é a melhor possível. Não vejo a hora de começar a jogar", declara o fixo.

O Tricolor ocupa a 17ª posição na tabela de classificação da Liga Nacional com seis pontos. Em oito jogos, tem uma vitória, três empates e quatro derrotas. Nos campeonatos paulistas tem uma vitória e uma derrota. Pelo Estadual, venceu o União Cruzvaldense por 7 a 3 na casa do adversário e perdeu em Suzano por 3 a 1 para o Araçariguama/Reflet, pelo Metropolitano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias