iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/02 - 14:15

Diretor revela que dívidas do Flamengo chegam a R$ 2 milhões
"O Flamengo está buscando recursos. Ele e todos os clubes cariocas estão em crise, devido ao abalo global, agravado por problemas de gestão"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apesar do alívio imediato causado pela parceria do departamento de ginástica com a prefeitura de Niterói, que ajudou a aplacar a crise financeira neste esporte, o Flamengo ainda sofre com as dívidas relacionadas aos seus outros departamentos olímpicos.

Em entrevista ao jornal O Globo desta quinta-feira, o vice presidente de esportes olímpicos do clube, João Henrique Areias, revelou que o Flamengo está com uma dívida total que chega a R$ 2 milhões, nos departamentos de ginástica, judô, basquete, vôlei, natação, nado sincronizado e polo aquático.

"O Flamengo está buscando recursos. Ele e todos os clubes cariocas estão em crise, devido ao abalo global, agravado por problemas de gestão", afirmou o dirigente.

Para o basquete, a diretoria já pensa em uma solução. A idéia é encontrar municípios cariocas que queiram investir na equipe, ou até mesmo vender cotas de patrocínio para que pessoas físicas e jurídicas possam ajudar nos investimentos do time.

Entre o final de 2008 e o começo deste ano, o Rubro-negro sofreu com os salários atrasados de suas equipes de futsal e ginástica. Na época, o presidente Márcio Braga até chegou a declarar que apenas os departamentos de futebol, remo e basquete não sofreriam cortes de verbas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Basquete do Flamengo

Equipe de basquete
A diretoria quer encontrar municípios que invistam no time ou vender cotas de patrocínio

Topo
Contador de notícias