Tamanho do texto

No primeiro encontro, em 2018, Khabib finalizou McGregor. Após a luta, o russo saiu do octógono para brigar com treinador de Jiu-Jitsu do irlandês, e deu origem a uma confusão generalizada na arena em Las Vegas

Lance


McGregor e Khabib brigaram após disputa de cinturão no UFC 229 arrow-options
Reprodução
McGregor e Khabib brigaram após disputa de cinturão no UFC 229

A esperada revanche entre Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves, e Conor McGregor pode, enfim, acontecer em 2020. Segundo Dana White, que concedeu entrevista ao site BT Sport, as chances de realizar uma segunda luta são reais.

Leia também: Lutadora ex-UFC é agredida por ex-namorado e vai parar no hospital; veja estrago

- Se Conor passar pelo Donald Cerrone, e o Khabib passar por Tony (Ferguson), então nós poderíamos pensar numa revanche entre eles na sequência - projetou Dana.

No primeiro encontro, em outubro de 2018, Khabib finalizou Conor McGregor . Após a luta, o russo saiu do octógono para brigar com Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu do irlandês, e deu origem a uma confusão generalizada na arena em Las Vegas (EUA). Os dois lutadores, inclusive, chegaram a ser suspensos pela Comissão Atlética de Nevada.

Leia também: Nate Diaz posa fumando maconha e anuncia aposentadoria do UFC: "Fod*-se"

Amanda x Shields?

Após realizar o famoso “May-Mac” em 2017, quando o pugilista Floyd Mayweather enfrentou Conor McGregor, Dana vem se mostrado aberto para a realização de novas superlutas. O alvo do “Big Boss” agora é um confronto entre Amanda Nunes , Double Champ do UFC , e Claressa Shields, que é multicampeã no Boxe.

- Claressa Shields está chegando. Ela estará aqui no sábado (14) para assistir a luta e vou ser sincero com você, o pessoal de Claressa Shields e eu conversamos. Eu não sei, vamos ver. Nós conversamos. Eu sei que as duas (Amanda Nunes e Claressa Shields) estão interessadas também. Vamos ver como tudo isso acontece. Temos muito respeito por ela - apontou.

Leia também: McGregor anuncia data de seu retorno ao UFC e provoca Khabib: "Tem medo"

Pronta para lutar neste sábado (14) e defender o cinturão dos galos contra Germaine de Randamie, Amanda bateu um papo com a imprensa. Ao ser questionada pela reportagem da TATAME sobre uma superluta com Shields, a brasileira foi breve: “Se ela quer me ver, que venha para o meu mundo”.