Tamanho do texto

Em entrevista ao "The New York Times", nova campeã do peso-médio do UFC disse ser capaz de vencer Rousey novamente

Holm diz que, se enfrentasse Ronda 10 vezes, venceria todas
Getty Images
Holm diz que, se enfrentasse Ronda 10 vezes, venceria todas


No UFC 193, Ronda Rousey e Holly Holm protagonizaram uma das lutas mais esperadas do ano. Duas atletas invictas disputariam o cinturão do peso-médio. Para a surpresa de muitos, Holm nocauteou Rousey e conquistou o título da categoria. 

O jornal americano "The New York Times", ao entrevistar Holly Holm, questionou o que a lutadora imaginava de um novo encontro com a ex-detentora do cinturão. Perguntada sobre quantas vezes venceria se enfrentasse Ronda em 10 oportunidades, Holm não titubeou ao responder que ganharia todos os confrontos. 

LEIA TAMBÉM:
Veja o que Holly Holm disse para Ronda após nocauteá-la

"Venceria as 10. Se eu disser a mim mesma que perderia uma, ficarei vulnerável", disse a nova campeã. "Eu também sei que não sou imbatível, então vou treinar duas vezes mais duro. Ela vai voltar e está brava por não ter mais o cinturão. Preciso estar duas vezes mais preparada", completou. 

Uma nova luta entre as duas, caso aconteça, vai demorar um bom tempo. Ronda pretende tirar um período de descanso dos octógonos. Sua intenção é voltar apenas no UFC 200, marcado para julho do ano que vem, em Las Vegas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.