Tamanho do texto

Lutadora demonstra estar cansada do octógono e dá a entender que ficará afastada durante um longo período

Ronda Rousey pretende
Getty Images
Ronda Rousey pretende "desaparecer" após próxima luta


Após o término do UFC 193, que acontece neste sábado, na Austrália, a organização pode ficar sem uma de suas principais estrelas durante um tempo considerável. Ronda Rousey, em entrevista à revista "Rolling Stone", demonstrou estar cansada das lutas e disse pretender retornar ao octógono apenas no UFC 200. 

"Estou vendendo um produto e preciso estar lá. Não tenho opção", disse a lutadora sobre o confronto com Holly Holm no final de semana. "Mas depois dessa luta, definitivamente vou deixar as pessoas com saudades de mim. Acredite, não há nada que eu queira mais do que desaparecer por um tempo", completou.  

Caso as expectativas de Ronda se confirmem e ela volte a lutar apenas no UFC 200, isso resultará em um afastamento de oito meses. A edição histórica está marcada para julho de 2016, em Las Vegas. 

O combate com Holly Holm marcará a sétima defesa de cinturão de Ronda Rousey, que, em 12 lutas na carreira, nunca saiu derrotada. Sua adversária em Melbourne, no entanto, também está invicta. 

Confira o cartel completo de Ronda Rousey no MMA

Durante o período de descanso, Ronda continuará ocupada com outros compromissos. A lutadora está gravando o remake de "Matador de Aluguel", filme que foi lançado originalmente no ano de 1989. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas