Tamanho do texto

Pacote de figurinhas já está sendo vendido nas bancas por R$ 1,20, enquanto o álbum sai por R$ 3,90

Em meio ao crescimento dentro do Brasil, o UFC trabalha agora para conquistar o público infantil. A entidade lançou nas bancas nesta segunda-feira seu primeiro álbum de figurinhas criado pela Panini voltado para os amantes das lutas.

Veja também: Anderson Silva deixa Aranha de lado e se proclama Tubarão do UFC

O guia de colecionador conta com 20 páginas com o perfil de 20 lutadores, como Anderson Silva e Maurício Shogun. O álbum fala a respeito das características e estilo de cada um dos atletas e conta com outras informações do torneio.

A novidade fica por conta de um jogo de tabuleiro com cards das habilidades dos lutadores chamado de "Pop-up Fight”, que também vem com o guia.

O pacote de figurinhas já está sendo vendido nas bancas por R$ 1,20, com uma tatuagem inclusa, enquanto o álbum sai por R$ 3,90. Ao todo, o guia do UFC contará com 84 cromos.

Vale lembrar que o retorno do UFC ao Brasil no fim do mês passado motivou uma série de ações de marketing da empresa no Brasil, com a venda de produtos oficiais da entidade, como camisetas, réplicas de lutadores e material escolar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.