Tamanho do texto

Lutador volta ao octógono neste sábado contra Bisping no último desafio antes da revanche contra Anderson Silva

Chael Sonnen não desiste de provocar Anderson Silva. Desta vez, o polêmico lutador norte-americano deu entrevista para uma rede de televisão dos Estados Unidos com um cinturão falso do UFC no ombro afirmando ser o verdadeiro campeão dos pesos médios.

Veja também: Chefão do UFC desmente Sonnen e promete luta contra Anderson

“Este cinturão original é meu, você pode ver que caiu muito bem. Anderson Silva é uma fraude, ultrapassado. Sou o campeão real e absoluto dos médios”, afirmou o eterno desafeto do Aranha.

iG Entrevista: Lenda do boxe Sugar Ray aplaude UFC e fala em cinebiografia

Chael Sonnen volta ao octógono neste sábado para disputar a vaga de desafiante de Anderson Silva contra Michael Bisping. O confronto acontece na madrugada de sábado para domingo, em Chicago.

Apesar de Sonnen falar repetidamente que o brasileiro nunca aceitará a revanche, o presidente Dana White assegurou que ele terá a oportunidade de encarar Anderson Silva com “100% de certeza” caso derrote o inglês.

“Pois bem. Estou aqui na frente de vocês. O verdadeiro campeão da divisão. Campeão invicto. Se vocês não acreditam, não podem pisar nem no meu sapato”, completou Sonnen, derrotado pelo brasileiro em agosto de 2010 no último round por finalização.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.