Tamanho do texto

Lutador foi alertado a usar a Copa Libertadores como nova fonte de provocações ao time alvinegro

Chael Sonnen mandou seu endereço para ganhar novo kit do Palmeiras
UFC
Chael Sonnen mandou seu endereço para ganhar novo kit do Palmeiras
O lutador mais polêmico do UFC se prepara para começar uma nova investida de provocações. Mas não é apenas contra um adversário específico do torneio ou contra o povo brasileiro. Novo torcedor ilustre do Palmeiras , Chael Sonnen escolheu o Corinthians como alvo com o intuito de manter os ataques direcionados para o eterno desafeto Anderson Silva .

Veja também: Sonnen desiste de esperar Anderson Silva e encara Muñoz, segundo site

Provocações tentam afetar Anderson Silva, que defende o Corinthians no UFC
Gazeta Press
Provocações tentam afetar Anderson Silva, que defende o Corinthians no UFC
Segundo apurou a reportagem do iG , Chael Sonnen tem procurado brasileiros para descobrir a melhor maneira de provocar o clube do Parque São Jorge. O atleta já postou em seu Twitter o primeiro ataque com a expressão “Chupa, Corinthians” e agora deve usar a Copa Libertadores como fonte de ironias.

Confira ainda: Sonnen é provocado em entrevista, se irrita e deixa programa

O lutador também tem se mostrado grande entusiasta do Palmeiras nos bastidores. Após ser apresentado ao clube antes de sua luta em outubro , no UFC 136 , Sonnen pesquisou a respeito da equipe do Palestra Itália e chegou a prometer utilizar a camisa alviverde em sua próxima visita ao Brasil.

Na semana passada, a diretoria do Palmeiras enviou um kit ao lutador com uma camisa e um DVD em inglês com a história do time. O problema é que os brindes foram enviados para a academia do amigo de Chael Dan Henderson, na Califórnia.

Leia também: Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

À espera do presente, Sonnen mandou seu endereço em Oregon (EUA) para o Palmeiras na última quarta-feira e agora espera pelo kit, que será enviado nos próximos dias.

Enquanto isso, Chael Sonnen se prepara para voltar ao octógono em janeiro do ano que vem. Como Anderson Silva só deverá ficar totalmente recuperado da lesão no ombro por volta de junho, o norte-americano irá enfrentar Mark Muñoz pelo posto de desafiante número 1 do cinturão dos médios do UFC .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.