Tamanho do texto

Lutadores podem se enfrentar no início de fevereiro em combate realizado na cidade de Las Vegas

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen pode, enfim, ser acertada. O norte-americano afirmou no twitter que se encontrará com o campeão dos médios na Califórnia sinalizando a negociação para o combate.

Veja também: UFC terá prejuízo com estreia na Globo para fidelizar novos fãs

“O inseto chegou a Anaheim [EUA] hoje, eu chego amanhã. Nós teremos um encontro, e eu não levarei flores. Como o verdadeiro campeão, não preciso de nada além da minha lista de demandas. Lutar na data que eu escolhi é meu direito por ser melhor do que você [Anderson]”, provocou Sonnen .

Leia ainda: Anderson Silva e Belfort analisam Cigano x Cain. Veja e comente

A princípio, os dois se encontrariam no fim de semana do Superbowl, no início de fevereiro, em Las Vegas. O problema é que Anderson Silva está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro e poderia não ficar pronto a tempo do duelo.

Confira também: Belfort diz que possível ajuda a Sonnen irá arruinar o Palmeiras

Os dois lutadores irão seguir a estreia do UFC na Fox e na Globo ao vivo em Anaheim. O show contará com a disputa do cinturão dos pesados entre Cain Velásquez e Junior Cigano no sábado, mas as negociações da revanche podem ser definidas antes.

“Andy [Anderson] terá que se sentar em minha frente. Talvez, vai se curvar e beijar as minhas botas”, completou o norte-americano.

Chael Sonnen voltou a lutar no mês passado em grande estilo ao finalizar Brian Stann no segundo round . Depois da vitória, ele fez um desafio a Anderson Silva afirmando que deixaria o UFC caso fosse derrotado pelo Aranha novamente, como aconteceu no primeiro encontro entre os dois em agosto de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.