Tamanho do texto

Kenny Florian substituirá o comediante Joe Rogan, que foi impedido de vir ao Rio

Veterano Kenny Florian já tem grande experiência por trás das câmeras
Divulgação/UFC
Veterano Kenny Florian já tem grande experiência por trás das câmeras
O UFC Rio não contará com a presença de um dos rostos mais conhecidos da entidade. O comentarista oficial Joe Rogan não virá o Brasil para o evento do dia 27 de agosto devido a compromissos profissionais fora do mundo das lutas. Com isso, ele será substituído por Kenny Florian, próximo rival do campeão José Aldo.

Famoso comediante nos Estados Unidos, Joe Rogan terá de filmar um show na rede de televisão NBC e por isso não poderá vir ao Brasil. Além de comentar os combates nas transmissões, ele também apresenta os atletas antes da pesagem oficial.

O substituto de Rogan é conhecido por ser um dos atletas mais inteligentes do UFC. Fluente em línguas como português e espanhol, o norte-americano já trabalhava como comentarista de MMA para a ESPN e agora atuará ao lado do locutor Mike Goldberg.

“Estou muito animado em retornar ao Rio neste mês para o UFC 134. O Rio é uma das minhas cidades favoritas do mundo”, comentou o lutador por meio de seu Twitter.

Atualmente, Kenny Florian se prepara para disputar o cinturão dos penas no dia 8 de outubro contra José Aldo, em Houston. Ele estreou na categoria com vitória por pontos sobre Diego Nunes no UFC 131, em junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.