Tamanho do texto

De acordo com Dana White, o desafiante Alistair Overeem quer descansar antes de brigar pelo cinturão

Brasileiro se tornou no campeão dos pesados após nocautear Cain Velásquez
Gazeta Press
Brasileiro se tornou no campeão dos pesados após nocautear Cain Velásquez
O brasileiro Junior dos Santos já tem uma ideia de quando defenderá o cinturão dos pesados pela primeira vez. De acordo com o presidente do UFC, Dana White , Cigano irá enfrentar o holandês Alistair Overeem somente no meio do ano, após um período de folga do desafiante.

Veja também: UFC Rio abre temporada internacional com recorde de países

“Esperamos que acontece neste verão [meio do ano, nos Estados Unidos]. No verão é quando provavelmente deve acontecer. Alistair Overeem quer descansar um pouco. Dos Santos está pronto, mas precisa começar a treinar”, afirmou o presidente em entrevista ao site MMA Junkie.

Confira ainda: Musa do MMA vira estrela de Hollywood e cogita aposentadoria

Após a vitória sobre Cain Velásquez pelo título, em novembro, Junior Dos Santos passou por uma cirurgia no joelho e só agora voltou a treinar. Alistair Overeem, por sua vez, derrotou Brock Lesnar na última sexta-feira para confirmar a vaga de primeiro desafiante do brasileiro.

“Essa é uma daquelas lutas que será excitante não importa aonde acabar. Mas eu vejo essa luta sendo disputada em pé mostrando qual dos dois bate mais forte e qual dos dois tem o melhor queixo”, completou Dana White .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.