Tamanho do texto

Atleta brasileiro não concordou com os juízes laterais que deram a vitória para Rick Story no UFC 130

Thiago Pitbull aplica belo chute alto em Brian Stann
Divulgação
Thiago Pitbull aplica belo chute alto em Brian Stann
O cearense Thiago Pitbull fez uma luta dura e equilibrada diante de Rick Story no UFC 130, evento realizado no último sábado, (28), em Las Vegas, mas ao final de três assaltos os juízes decidiram pela vitória do atleta norte-americano. Porém o atleta brasileiro não concordou com a decisão e reclama do resultado do confronto.

“Para ser honesto, acho que venci a luta. Passei mais tempo por cima e acertei os melhores golpes. Estou realmente surpreso que a decisão não foi ao meu favor”, afirmou Pitbull.

Por outro lado, o atleta norte-americano aponta o caminho que valeu sua sexta vitória seguida no UFC. “Eu estava preparado para tudo que ele fizesse e o resultado foi a vitória. Ele me acertou muitos golpes duros, mas meu objetivo era pressionar o tempo todo, acho que isso é o ponto fraco dele”, afirmou Story.

Com o revés, a situação de Thiago Pitbull na organização fica delicada, pois o brasileiro, que chegou a disputar o título da organização em 2009, sofre sua terceira derrota nas quatro últimas apresentações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.