Tamanho do texto

Atleta do Strikeforce contracenou e treinou com o ator para participar do filme “Haywire”

nullGina Carano acabou de estrelar seu primeiro filme, mas já encontrou novos “talentos” em Hollywood. Protagonista da nova produção de Steven Sorderbergh, “Haywire”, a musa do Strikeforce elogiou a preparação de seus companheiros de tela Ewan McGregor e Michael Fassbender e disse que ambos seriam bons lutadores de MMA.

Reprodução/Site oficial
Ex-desafiante do Strikeforce, Gina Carano irá estrear nos cinemas
 Veja também: Musa do MMA vira estrela de Hollywood e cogita aposentadoria

“Ewan e Fassbender pegaram as técnicas e as coreografias surpreendentemente rápido pelo tempo que tivemos para criar as cenas de luta. O Fassbender é extremamente malandro e lutadores malandros são difíceis. Já o Ewan muito esperto”, comentou a atleta e atriz. 

Confira ainda: Favorita ao ouro, Mayra Aguiar descarta MMA após sucesso de rival

Com um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota, Gina Carano está afastada do Strikeforce desde agosto de 2009, quando perdeu da brasileira Cris Cyborg por nocaute.

Logo depois do combate, ela recebeu o convite de Sordebergh para estrelar o “Haywire” ao lado de estrelas como Michael Douglas, Ewan McGregor, Antonio Bandeiras.

O filme narra a história de Mallory Kane, uma agente secreta freelancer que é traída pelo governo. O longa estreia nos Estados Unidos no dia 20 de janeiro, mas só deverá chegar nos cinemas brasileiros em abril.

“O Steven [Sorderbergh] tinha uma ideia específica para mim. Ele me ajudou de perto e me mostrou tudo sobre a parte da atuação. Nos dias de esforço físico não havia problema nenhum, me sentia muito livre”, ressaltou Gina Carano .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.