Tamanho do texto

Carateca conta com o auxílio de King Mo e espera a chegada de Luiz Dórea em Belém antes de disputar o cinturão do UFC

Divulgação
Boxeador Fareed Samad e King Mo posam para foto após treino com Lyoto em Belém
Enquanto aguarda pela ajuda de Anderson Silva , Lyoto Machida foi atrás de alternativas para o treinamento da luta contra o campeão dos meio-pesados do UFC , Jon Jones . Nesta terça-feira, o carateca iniciou os trabalhos com o ex-campeão do Strikeforce King Mo em Belém e ainda aguarda pelo auxílio de Luiz Dórea, técnico de Junior Cigano.

Veja também: Rashad Evans aponta Lyoto favorito com a ajuda de Anderson Silva

“A chegada do King Mo é muito importante, pois ele tem muita experiência no wrestling. Esse intercâmbio vai exigir do Lyoto um sparing de alto nível. O King Mo vai ajudar pela especificidade do movimento do wrestling que é igual ao do Jon Jones ”, afirmou o irmão e treinador de Lyoto, Chinzo Machida.

Uma das principais dificuldades de se enfrentar Jones é justamente seu estilo pouco usual de luta. Uma das principais armas de Lyoto para o treinamento seria a ajuda de Anderson Silva , capaz de simular o estilo do campeão. Apesar disso, os dois seguem sem previsão de um encontro antes do duelo.

Confira ainda: Policial do Bope volta ao UFC Rio e show chega a dez combates

Outro que irá auxiliar a parte final da preparação de Lyoto Machida em Belém é Luiz Dórea, técnico de boxe de lutadores como Junior Cigano e Rodrigo Minotauro. “O Dórea também vai dar um arremate final. Só um ajuste para chegarmos 100% no dia da luta”, completou Chizo.

O UFC 142 está marcado para o dia 10 de dezembro, em Toronto. Além da luta pelo cinturão dos meio-pesados, o evento terá Rodrigo Minotauro contra Frank Mir e Rogério Minotouro contra Tito Ortiz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.