Tamanho do texto

Lutador de Brasília machucou o cotovelo enquanto treinava wrestling para enfrentar Mike Pyle

Integrante do UFC, Paulo Thiago é um dos membros mais famosos do Bope
Divulgação
Integrante do UFC, Paulo Thiago é um dos membros mais famosos do Bope
O UFC Rio ficará sem a presença de um dos lutadores mais aguardados pela torcida. O policial do Bope Paulo Thiago sofreu uma lesão no cotovelo e com isso não terá condições de enfrentar Mike Pyle no evento do dia 14 de janeiro , na Arena HSBC.

iG Entrevista: Dana White revela lado 'paizão' e incentiva sexo antes das lutas

Segundo informações da revista TATAME, o lutador se lesionou enquanto treinava wrestling e não irá se recuperar a tempo do evento no Rio de Janeiro.

Paulo Thiago marcou o primeiro UFC Rio  com a  entrada no octógono impactante . Ele caminhou até a luta com a música do filme “Tropa de Elite”, que levantou a torcida na Arena HSBC. Depois, ele superou David Mitchell na decisão dos juízes.

Confira ainda: Brock Lesnar pode ser preso por caça ilegal de cervos no Canadá

Outro atleta deixou o card do UFC Rio nesta semana. O búlgaro Stanislav Nedkov também se lesionou e não enfrentará o paulista Fábio Maldonado.

Principal nome do MMA brasileiro fora do UFC, Glover Teixeira chegou a ser convidado pela organização para participar do evento contra Maldonado. Entretanto, o parceiro de treinos de Lyoto Machida recusou o convite devido a uma lesão. null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.