Tamanho do texto

Técnico de Anderson Silva manda recado para Georges St. Pierre, fazendo referência a uma possível luta contra o "Spider"

Campeão incontestável dos pesos médios do UFC, Anderson Silva é mundialmente conhecido por seu boxe afiado e sua técnica na luta em pé. Um dos responsáveis pelo treinamento de Anderson, Josuel Distak, conversou com o iG sobre a próxima defesa de cinturão do brasileiro: contra Yushin Okami, no UFC Rio, dia 27 de agosto.

Sem pestanejar, Distak afirma que seu pupilo é favorito na luta contra o atleta japonês e manda um recado para o adversário. “O Okami que venha preparado, motivado e muito bem treinado para luta no Brasil, senão vai cair”, disparou. “Começaremos a trabalhar na estratégia da luta na segunda-feira (2), mas o Anderson vai nocautear”, completou.

Anderson Silva comemora no octógono: próximo desafio é lutador japonês
Getty Images
Anderson Silva comemora no octógono: próximo desafio é lutador japonês

O treinador ainda mandou um recado para o canadense Georges St. Pierre, campeão dos meio-médios do UFC, que é cotado para fazer uma super luta contra Anderson Silva.

“É melhor que o St. Pierre fique na categoria dele. Nos (pesos) médios, é do Anderson”, encerrou o comandante.

O combate entre Anderson Silva e Yushin Okami será a atração principal do UFC 134, também chamado de UFC Rio, que será realizado no dia 27 de agosto, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.