Tamanho do texto

Site que comercializou bilhetes registrou diversas mensagens de problemas e 17 mil entradas foram esgotadas

Durou menos de 1 hora e meia a venda de ingressos para o UFC Rio. Por volta das 0h50, o site que comercializou as entradas já avisou via Twitter que os bilhetes estavam esgotados. Mesmo assim, o site continuou aberto para os clientes e foi mostrar uma mensagem de que tudo estava encerrado cerca de 15 minutos depois.[]

Nas redes sociais, as mensagens continham muito mais reclamações do que comemorações. A maioria das pessoas enfrentava um problema com o seguinte aviso: “Tempo limite de operação foi excedido”.

UFC Rio tem ingressos esgotados em menos de duas horas
Reprodução
UFC Rio tem ingressos esgotados em menos de duas horas

Foram quase 17 mil ingressos vendidos, sendo que o mais barato custava R$ 275 e o mais caro R$ 1600. O evento vai acontecer no HSBC Arena, no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, e marca a volta do maior campeonato de MMA para o Brasil. A última vez que isso aconteceu foi em 1998, em São Paulo, no ginásio do Canindé.

Para o evento de agosto, o UFC aposta na luta principal com Anderson Silva e Yushin Okami, e com o co-main event feito por Maurício Shogun enfrentando Forrest Griffin. O card ainda conta com a presença de Rodrigo Minotauro, que vai enfrentar Brendan Schaub.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.