Imagens do card preliminar do UFC Rio

Lutas preliminares do aguardado evento de MMA contaram com a participação de diversos lutadores do Brasil

iG São Paulo | 27/08/2011 21:02

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

O UFC Rio deste sábado marcou o retorno do torneio ao Brasil pela primeira vez em 13 anos. A Arena HSBC recebeu a 134ª edição do evento em clima de festa verde-amarela. O maior evento do mundo de MMA (Mixed Martial Artes ou Artes Marciais Misturadas) movimentou a cidade do Rio de Janeiro e empolgou 15 mil fãs na arena carioca.

Com a presença de vários lutadores brasileiros, os maiores destaques do card premliminar foram as vitórias do "caveira" Paulo Thiago, que é soldado do Bope, e de Toquinho, que fez a luta mais movimentada entre as preliminares superando um adversário norte-americano.

<span>Os brasileiros Felipe Arantes e Yuri Alcântara duelam sobre o ringue do UFC</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>Yuri Alcântara comemora após vencer Felipe Arantes na 134ª edição do UFC</span> - <strong>Foto: AE</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>O brasileiro Yuri Alcântara vibra logo após a vitória por nocaute sobre o compatriota</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>Arianny Celeste, famosa ring girl do UFC, mostra placa indicando o round</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>Os lutadores Ian Loveland (Calção Preto) e Yves Jabouin trocam socos</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>O canadense Yves Jabouin acerta chute em seu adversário norte-americano</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Yves Jabouin venceu a luta por decisão dividida dos juízes</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Em duelo de brasileiros, Raphael Assunção golpeia Johnny Eduardo. Assunção venceu por decisão dos juízes</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>Chandella Powell entra em ação enquanto os lutadores descansam entre um round e outro</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>O brasileiro Paulo Thiago troca socos com David Mitchell, lutador dos Estados Unidos</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>Paulo Thiago, que é soldado do Bope, vibra bastante após superar o norte-americano por decisão dos juízes</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong>

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Nenhum comentário. Seja o primeiro.


Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!




*Campos obrigatórios

"Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado"

Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo