Tamanho do texto

Após receber apoio da dupla, lutador paulista entrará novamente no octógono com o som de "Amor Não Vai Faltar"

nullA revelação do UFC Felipe Sertanejo faz questão de manter as suas raízes musicais. Após receber apoio de Bruno e Marrone, o lutador afirmou que usará sua dupla favorita como inspiração no UFC Rio deste sábado e novamente subirá no octógono com o som da canção “Amor Não Vai Faltar”.

iG Entrevista: Ring Girls do UFC vão à praia e pedem para conhecer balada carioca

“Só escuto sertanejo e não poderia mudar de música. Fico bem quando a ouço e ela vai me deixar pronto. Tem um pessoal que reclama porque está o sertanejo na moda, mas eu sempre fui assim e agora não vou mudar. Escuto Bruno e Marrone nos treinos e antes da luta vou fazer o mesmo”, afirmou o atleta questionado pelo iG .

Veja também: UFC Rio abre lista de eventos com treino na praia da Barra

Felipe Sertanejo surpreendeu a torcida na Arena HSBC na primeira edição do UFC Rio ao ir para o combate contra Yuri Marajó com a música da dupla. Normalmente, os lutadores optam por canções mais pesadas, de rock ou hip hop.

Confira ainda: 'Celebridade', Vitor Belfort é o lutador mais popular do UFC Rio

O fato sensibilizou a dupla, que gravou um vídeo exclusivo mandando mensagem de apoio para o atleta de 23 anos. Felipe Sertanejo disse que ficou emocionado ao assistir à gravação e que usará o incentivo como fonte de inspiração para o duelo contra o canadense Antonio Carvalho no UFC Rio .

“Isso foi um coisa bem bacana da parte deles. Esse apoio moral foi algo realmente importante na minha preparação e também será na hora da luta. Vou fazer o máximo para retribuir e dar essa vitória para eles”, completou o atleta.

O UFC Rio começa a ser disputado às 22h30 deste sábado, com as lutas do card preliminar transmitidas pelo canal Combate, por pay-per-view. Já o card principal começa 1h da manhã com transmissão na TV Globo.

Card principal:

José Aldo (BRA) x Chad Mendes (EUA)
Vitor Belfort (BRA) x Anthony Johnson (EUA)
Rousimar “Toquinho” Palhares (BRA) x Mike Massenzio (EUA)
Erick Silva (BRA) x Carlo Prater (BRA)
Edson Barboza (BRA) x Terry Etim (ING)

Card preliminar:
Thiago Tavares (BRA) x Sam Stout (CAN)
Gabriel Napão (BRA) x Ednaldo Lula (BRA)
Yuri Marajó x Michihiro Omigawa (JAP)
Ricardo Funch (BRA) x Mike Pyle (EUA)
Felipe Sertanejo (BRA) x Antonio Carvalho (CAN)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.