Tamanho do texto

Lutador paulista entrará pela segunda vez no octógono do UFC e é o sétimo brasileiro confirmado no evento

Felipe Sertanejo é mais um lutador brasileiro confirmado para o UFC Rio II , que acontece no dia 14 de janeiro de 2012. Segundo apurou o iG, o paulista vai enfrentar o canadense Antonio Carvalho.

Esta será a segunda oportunidade que Sertanejo entrará no octógono do UFC . Na primeira edição do evento no Brasil, realizado no dia 27 de agosto, o lutador foi derrotado pelo compatriota Iuri Marajó, por pontos.

Leia mais: Mais dois lutadores do Brasil são confirmados no UFC Rio II

O paulista ficou conhecido por entrar no octógono ao som de Bruno e Marrone e garante que dessa vez escolherá um novo sucesso da dupla sertaneja. "Gosto de sertanejo e o Bruno e Marrone é a minha dupla favorita. Não abro mão deles por nada. Só não decidi qual será a música dessa vez", comentou o lutador.

Confira ainda: Em pouco mais de um minuto, Junior Cigano nocauteia Cain Velásquez

Sertanejo é o sétimo brasileiro confirmado no card do UFC 142 . A luta principal da noite será a defesa do cinturão dos pesos penas entre José Aldo, nascido em Manaus e o norte-americano Chad Mendes. Vitor Belfort, que foi derrotado por Anderson Silva no UFC 126 , retorna ao octógono para enfrentar Anthony Johnson, dos EUA.

O adversário de Sertanejo no UFC Rio II , Antonio Carvalho, fará a sua estreia no octógono e contará com um obstáculo a mais, o público brasileiro.

Veja como está o card do evento até agora, sem confirmação da ordem dos confrontos:

José Aldo x Chad Mendes (vale o cinturão dos pesos penas)
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Edson Barboza Jr. x Terry Etim
Thiago Tavares x Sam Stout
Erick Silva x Siyar Bahadurzada
Fábio Maldonado x Stanislav Nedkov
Felipe Sertanejo x Antonio Carvalho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.