Tamanho do texto

"Último Imperador" também planeja voltar aos Estados Unidos para um copmbate em 2012

As três derrotas consecutivas não foram suficientes para aposentar Fedor Emelianenko. Demitido recentemente do Strikeforce , a lenda russa do MMA continuará ativa no esporte com a intenção de voltar aos ringues ainda neste ano em um combate dentro de sua terra natal.

“Conversamos com o Fedor e ficou decidido que ele não deixará o esporte desta maneira. Seus amigos e antigos oponentes apoiam a decisão de ele continuar lutando”, afirmou o empresário do atleta Vadim Finkelstein.

“Queremos organizar uma luta para o Fedor na Rússia. Já começamos a trabalhar nisso. Se tudo rolar como planejado, vamos fazer um card em Moscou ou São Petesburgo no outono [primavera no Brasil] com o Fedor na luta principal”, completou.

Fedor Emelianenko foi demitido do Strikeforce após suas três derrotas [para Fabrício Werdum, Antônio Pezão e Dan Henderson]. Por conta disso, aumentaram as chances de uma aposentadoria após o próprio lutador admitir que pensava no adeus.

Entretanto, Fedor decidiu continuar no esporte e já planeja seguir ativo até mesmo no ano que vem. “Se tudo der certo, voltaremos aos Estados Unidos em 2012”, concluiu Finkelstein.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.