Tamanho do texto

Brasileiro defenderá o cinturão dos penas do UFC contra o americano Chad Mendes na Arena HSBC

José Aldo posa para foto com Patrícia Amorim após assinar com o Flamengo
Divulgação
José Aldo posa para foto com Patrícia Amorim após assinar com o Flamengo
A noite de 14 de janeiro será cheia de novidades para José Aldo . Além de protagonizar um evento do UFC pela primeira vez, o campeão dos penas irá estrear como lutador do Flamengo . Em meio à empolgação, o amazonense comparou o momento à chegada do astro Ronaldinho Gaúcho ao clube rubro-negro.

Veja também: Campeão do UFC, José Aldo fecha contrato com o Flamengo

“Estava torcendo por isso, agora enfim fechou. É um sonho, sim. Eu me sinto como se fosse um Ronaldinho contratado pelo Mengão”, afirmou o lutador em entrevista ao jornal Extra, lembrando dos meses de negociação com a diretoria do Flamengo .

Relembre as principais lutas e momentos marcantes do UFC em 2011

José Aldo irá realizar sua terceira defesa do cinturão dos penas. Com o símbolo do time no calção,  o brasileiro lutará contra Chad Mendes embalado em solo verde-amarelo pela primeira vez desde que entrou para o maior torneio de MMA do mundo.

De acordo com o campeão, assistir ao vivo à primeira edição do UFC Rio o deixou com uma boa perspectiva para o evento do dia 14 de janeiro. Segundo Aldo, os gritos dos fãs no caminho percorrido na Arena HSBC até o octógono será fundamental para sua performance.

“Senti um clima ótimo na primeira edição, e espero que seja ainda melhor. Senti uma energia positiva dos brasileiros, a torcida vibrando bastante. Isso me motiva mais ainda para todo dia treinar, chegar lá e dar um show para a galera”, completou José Aldo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.