Tamanho do texto

Ex-campeão dos pesados passou por uma cirurgia no cólon e já não luta há quase um ano

Afastado do octógono desde o ano passado, Brock Lesnar foi alvo de uma série de especulações envolvendo sua possível aposentadoria. Mas segundo o presidente do UFC, Dana White, todos os rumores são falsos, e a estrela norte-americana deverá voltar a lutar no começo de 2012.

“Isso é ridículo [a aposentadoria]. É algo tão longe da verdade que nem é engraçado. O cara está trabalhando duro em uma fazenda do Canadá ao longo de todo o verão. Está 100%. Sua cirurgião foi ótima e ele voltará a treinar aqui [Estados Unidos] em duas semanas”, afirmou o mandatário por meio de teleconferência.

Brock Lesnar está fora de atividade desde novembro do ano passado, quando perdeu o título dos pesados para Cain Velásquez. O astro da luta livre passou por uma cirurgia no cólon para corrigir um antigo problema de diverticulite (espécie de hérnia intestinal) e ainda não conseguiu retornar.

Apesar disso, Dana White fez questão de salientar que o lutador está totalmente recuperado e que estará pronto para combate no começo de 2012

“O Brock vai voltar a treinar em setembro e provavelmente lutará no começo do ano. Tiraram 12 polegadas do seu cólon e a cirurgia foi um sucesso. Ele se sente ótimo”, concluiu White.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.