Tamanho do texto

Mark Muñoz se lesionou e agora enfrentará o inglês Michael Bisping no UFC da FOX no dia 28 deste mês

O polêmico Chael Sonnen terá um obstáculo diferente antes de confirmar sua revanche contra Anderson Silva . Nesta terça-feira à noite, o presidente do UFC, Dana White, informou que Mark Muñoz está fora do card do UFC da FOX do dia 28, em Chicago. Com isso, Sonnen lutará contra o inglês Michael Bisping pela vaga de desafiante do cinturão dos médios.

Veja também: UFC prepara anúncio do Pacaembu em até dez dias com recorde

“Muñoz está lesionado e fora da luta na FOX. Agora é Chael Sonnen x Mike Bisping no dia 28 de janeiro e o vencedor lutará contra Anderson pelo título”, afirmou o chefão do UFC por meio do Twitter.

Confira ainda: Chael Sonnen terá apoio de astro americano da luta livre no UFC

A princípio, Michael Bisping enfrentaria o brasileiro Demian Maia no mesmo evento. Entretanto, o britânico já era especulado como um dos possíveis rivais do Aranha e agora conseguiu se aproximar da chance pelo título contra o campeão. Nesta terça-feira Dana White já anunciou o norte-americano Chris Weidman como novo adversário de Demian no UFC da Fox.

Chael Sonnen , por sua vez, vem de vitória sobre o herói de guerra Brian Stann em outubro. Caso vença o segundo combate consecutivo, ele disputará o cinturão dos médios contra Anderson Silva em um combate na cidade de São Paulo no dia 16 de junho, provavelmente no estádio do Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.