Tamanho do texto

Lutadores se encontram em festa organizada por Rodrigo Minotauro no Recreio dos Bandeirantes

Lutadores do UFC Rio caíram na farra após as vitórias na Arena HSBC
Rodrigo Farah/iG
Lutadores do UFC Rio caíram na farra após as vitórias na Arena HSBC
Os lutadores brasileiros deram um show em cima do octógono do UFC Rio e fizeram a festa da torcida que lotou a Arena HSBC no último sábado. E após a noite de vitórias, os atletas foram direto para a balada no Rio de Janeiro, marcada pelo assédio das “marias-tatame” e de vários marmanjos “bombadões” do mundo das lutas.

Um dos protagonistas do UFC Rio, Rodrigo Minotauro foi o anfitrião da festa em uma casa noturna no Recreio dos Bandeirantes. O atleta foi recebido no local durante a madrugada como o grande herói ao lado do irmão Minotouro em meio ao assédio da imprensa e dos fãs.

Eike Batista embala vips no UFC Rio

“Tá complicado, não sei o que é mais difícil para mim”, afirmou o peso pesado ao ser questionado por um dos torcedores se encarar os fãs da casa noturna era mais difícil do que enfrentar o rival Brendan Schaub .

A bebida era liberada para todos – cerveja, vodka importada e whisky de até 12 anos. Para participar, era necessário comprar o convite antecipadamente ou estar na seleta lista de convidados do lutador.

Anderson Silva pede união após gritos contra o Corinthians no UFC Rio

O evento ainda contou com a presença de algumas celebridades, como o jogador da NBA e do Flamengo Leandrinho, e uma série de ex-BBBs, como Zulu, Leonardo e Sabrina Sato.

O evento teve direito até a algumas “maria-tatames” em cima dos lutadores. O flerte de algumas mulheres era aberto em cima dos lutadores do UFC e de outros do staff nos camarotes e na pista de dança.

Mas o assédio em cima dos lutadores não se limitou às mulheres. Vários rapazes musculosos pareciam crianças ao encontrar os atletas com muita tietagem e pedido por fotos. Em meio à celebração, os combates do UFC Rio também era reprisados em telões espalhados pela casa.

Anderson Silva ainda participou da balada, mas só chegou por volta das 4h da manhã, recebendo o mesmo assédio do anfitrião. O evento continuou até o sol raiar e todos irem embora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.