Tamanho do texto

Campeão do UFC citou uma série de possíveis adversários para enfrentar no meio do ano que vem

Anderson Silva só deverá voltar a defender o cinturão no meio de 2012
Divulgação/UFC
Anderson Silva só deverá voltar a defender o cinturão no meio de 2012
As seguidas provocações de Chael Sonnen não afetam Anderson Silva . Pelo menos, esta é a imagem que o campeão dos médios do UFC tenta passar. Sem rival definido para defender o cinturão, o Aranha reiterou que não se sente afetado pelo antigo desafeto norte-americano que não faz questão nenhuma de enfrentá-lo.

Veja também: Jones desbanca Anderson Silva e é eleito lutador do ano no MMA

“Nada”, afirmou o atleta em entrevista ao site MMA Weekly após ser questionado sobre o que pensava de Chael Sonnen . “Preciso voltar para a minha família. Estou há dois meses trabalhando e preciso ficar com meus familiares”, completou.

“Vim para o UFC para lutar. Pode ser o Chael, Mark Muñoz, Vitor Belfort, Brian Stann, Chris Leben... Qualquer um”, completou o maior vencedor da história do torneio.

Confira ainda: Chael Sonnen muda alvo e abre discussão com ring girl do UFC

A princípio, Anderson Silva e Chael Sonnen se encontrariam em fevereiro do ano que vem para a revanche do combate vencido pelo brasileiro em 2010. Porém, a lesão sofrida pelo Aranha pouco antes do UFC Rio impediu o combate e deixou Anderson fora de ação até o meio do ano que vem.

Enquanto isso, o norte-americano também continua sem rival definido. Foi especulado que lutaria contra Mark Muñoz, mas seu próximo adversário deve ser o vencedor do confronto deste sábado entre Michael Bisping e Jason Miller.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.